domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sobre "lolitas de catálogo"


Mostro aqui minha indignação por lolitas de catalogo! Sim, de catálogo!
- "Mas o que é lolita de catálogo,Iza?"
Lolita de catálogo é como eu chamo aquelas meninas que vão ao site da BL ou de outra loja e compram o outfit que a modelo está usando... EXATAMENTE o mesmo out da mostra!
Tipo, nem pra comprar uma peça diferente que combine e montar seu próprio out, tem que ser exatamente o que tá na modelo. E depois essas “coisinhas” querem achar que são muito dignas e melhores que as que não gastam todo o salário/mesada em lojas lolis e fazem a própria roupa, que geralmente são mais simples.

Exemplo:
Estava eu toda feliz em Julho do ano passado num evento de anime usando meu primeiro out que euzinha aqui fiz. Me vem uma loli de catalogo dessas, que parecia mais um pirulito que uma loli, e me olha de cima a baixo com cara de deboche...
Me subiu o sangue na hora, mas finji que nem vi.

Já no evento que fui no fim de 2010 (que tava quente que nem o inferno), lá estava ela, junto com mais 3 ou 4 meninas, que também estavam com outs semi-prontos*. Pensei comigo: “como aguentam estar assim nesse calor todo? Isso é pra se mostrar?”. Bem, provavelmente era.

Gente somos lolitas, mas somos humanas! Não somos feitas de porcelana, que não sente calor nem frio. Pelos Deuses, né?
E também, sejam mais criativas!
Querem comprar as roupas de marca? Comprem poxa, não tem nada de errado nisso. Mas por favor, aprendam a criar outfits e a não usar os outs semi-prontos que tem nos catálogos!
É medo de errar? Mocinhas, nenhuma loli digna aprendeu a criar outs do nada, foi errando que aprendemos. Então tentem!
E não venham depois dizendo que as lolis veteranas são más, vocês que parecem não entender o que elas ensinam. Qualquer pessoa ficaria puta se visse algo que cansou de explicar e re-explicar sendo ignorada ou mal interpretada.

Opinião e desabafo dados.
Achou ruim? Então porque veio perder seu tempo lendo?
Num fodz, tô de mau humor ¬¬



*semi-prontos:
Meu termo para classificar outs que só falta vestir e não necessita acrescentar mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores