terça-feira, 22 de março de 2011

2° Picnic Vitoriano RJ

Sim, eu sei que estou mega atrasada com esse post, mas é que minha internet estava meio ruim e o Blogger não estava abrindo =/

Bom, vamos ao assunto...
No dia 12 de Março teve mais uma edição do encontro dos amantes/admiradores do estilo vitoriano do Rio de Janeiro.

Eu cheguei mais tarde do que pretendia, mas mesmo assim aproveitei bem o encontro. Tinha novas pessoas e os “veteranos” que eu já conhecia.
É sempre muito legal conhecer pessoas com gostos e opiniões diferentes do meu, gosto de aprender coisas novas sempre.
Conversei bastante, ri muito, até dei umas porradas no Francesinho Safado (Jony) e no Projeto de Chinês(IG) xD
Não falarei das comidinhas porque quase não comi nada, e não seria justo.

Mas ainda assim o Picnic não está no nível que eu gostaria.
Até agora não vi ninguém discutindo sobre a literatura, o comportamento e outras coisas da era vitoriana.
No início achei que seria bom eu ir para aprender mais sobre uma época a qual eu amava tanto, mas ainda não está acontecendo isso.
Mas isso é só questão de organização dos participantes. Com o tempo devemos melhorar isso... espero...

Eu também tenho que dá uma melhorada, né?
Tinha prometido me organizar melhor, mas não pude. Prometo que, se os Deuses permitirem, no próximo eu me preparo mais pro Picnic!!
Tentarei também, falar com a moderação do Picnic e apresentar algumas idéias à elas ^^

 Bom... é só por enquanto.
Deixarei duas fotos aqui pra vocês verem... Ice Kissus =**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores