quarta-feira, 9 de novembro de 2011

30 Days Lolita Challenge: Day 8



Mais um post do desafio lolita.
Ando sem novidades então nem direi que em brave terá posts diferentes, talvés depois do dia 26 de novembro eu tenha... talvez...

Enfim, vamos ao post!
Avisando que não estão em ordem de preferência, não sei classificar as coisas como preferidas ou não.




O1. Kerli - Walking on Air
Vi esse clipe alguns dias após a estreia dele no MTV Hits e me apaixonei pela Kerli na hora! nem preciso dizer pq lembra roriita.




O2. Nana Kitade - Alice



Infelizmente não encontrei o clipe no YouTube. 


O3. Nana Kitade - Kibou no Kakera

 Abertura do anime 'Powerpuff Girl Z'!


O4. Suzumiya no Haruhi - Bouken Desho Desho
 Tem gente que ODEIA as músicas de "Haruhi Suzumiya' pq são irritantes... mas eu amo essas vozinhas mega fininhas *o*


O5. Bon Bon Blanco - White
 Infelizmente também não achei vídeo para essa música... só baixando para saberem como ela é xD
 

O6. Lil'B - Orange

Mais uma musica irritante que eu amo *o*


O7. SCANDAL - Taiyou to Kimi ga Egaku Story

Pena que só achei esse clipe em LIVE. A maioria dos clips japoneses sumiram do YouTube.

 
O8. Kanon Wakeshima - Heroine Syndrome

Kanon *o*  Exemplo de roriita musicista!


O9. Chobits - Let Me Be With You

Cara, mas eu gosto MUITO dessas musicas com vozinhas esganiçadas UAHUahuHAUhauHAUhuah


1O. Tchaikovsky - Swan Lake
Não vou por vídeo porque não achei um completo com TODAS as músicas.
Pus o 'Lago do Cisnes' aqui porque amo muito essa peça e porque música orquestrada me lembra roriita, de certo modo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores