terça-feira, 26 de junho de 2012

Explicações de Junho de 2012

Explicações, explicações e mais explicações?
Mas porque? Porque devem ter percebido (ou não) que tem eras que não posto nada.
Então... às explicações:

Bem, ultimamente eu tenho em mente o seguinte:
"Tenho que estar de bom humor para postar no Blog, evitando assim aqueles detestáveis posts de desabafo no qual redem comentários desprezíveis de outros."
Logo, preferi ficar na minha.

Tô meio chateada e talz, sem minha máquina de costura pra me distrair, sem costurar nada, nem ler, nem escrever... só no fuçando no face e estudando uma coisa ou outra...

Mas aí, esse fim de semana passada meu noivo me arrastou pra Saquarema (imaginem, eu não queria ir, então fui quase que arrastada mesmo!) e eu dei uma melhoradinha :D

Olha as "flurzinhas" de Saqua xD

 Mas ainda não estou 100% pra escrever algo realmente bom aqui. Então ficarei mais um tempinho em hiato, okay?

Ah, tô numa vibe loka de BSB, de novo depois de anos. Não sei se é por causa do meu noivo ou por estar constantemente lembrando da minha falecida amiga... mas tô. Então fiquem com a música que estou ouvindo mais ultimamente:


Bye, bye, my lovers




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores