domingo, 16 de setembro de 2012

Meeting Vitoriano RJ: Picnic de Outubro de 2012

Sim! Está chegando mais um picnic do Meeting Vitoriano RJ!
Será agora em Outubro, dia 21, a partir das 10:00hrs, no mesmo local de sempre: a Quinta da Boa Vista.
O ponto de encontro será no Templo de Apollo, mas de lá partiremos para outro canto da Quinta. Quem não chegar a tempo de nos encontrar, deixarei meu cel na página do Meeting Vitoriano RJ, assim é só me ligarem que eu aviso onde estamos, okay?
Espero ver os amigos de sempre e novos amigos lá! ♥





Ice Kissus ♥

Um comentário:

  1. Eu queria tanto ir nessas coisas, mas agora com criança num da mais T_T
    pelo menos eu sei que quando ela estiver maiorzinha eu vou poder ir e levar ela e a bicicleta e bola e todas aquelas coisas que os pais levam pra QBV *-*
    Tudo isso usando um modelito vitoriano (tanto eu quanto ela)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores