quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Opinião sobre Crepúsculo, part 2.

Quem lê meu blog há algum tempo sabe que lá no inicio do ano passado expus aqui minha opinião sobre a série Crepúsculo, certo?
Então, passei um tempo ouvindo opiniões alheias (99,9% delas negativa) sobre a série e ontem, ao ver a chamada do 'Amanhecer pat.1' me senti tentada a ver o filme.
Baixei, vi e não vi toda aquela porcaria que dizem ser. Aliás, já tinha visto os 3 filmes anteriores sem notar isso.
Foi então que tive a idéia de por o preconceito de lado e baixei os livros...
Li 4 capítulos (ou mais) do 'Amanhecer' e continuei não vendo o lixo que todos vem.
Não sei se é porque já li aqueles romances de banca de jornal (Julia, Sabrina e etc) que são ruins mesmo, mas realmente não acho que a saga é aquele romance lixo que todos falam.
É chato? Pode ser! Ainda mais se você for homem e odiar romance meloso demais. Mas como digo sempre, pra adolescentes sonhadoras loucas por um romance fora do comum, é perfeito!
Também cheguei a conclusão do porque muitas adultas se apaixonam pela história... mas deixa essa minha opinião para quem não se ofende atoa.

Enfim... gostar da saga Crepúsculo é como gostar de qualquer outro livro. Uns gostam, outros não.
Infelizmente o que mais tem é gente que se baseia no fato dos vampiros não serem como os "comuns" e brilharem, sem se perguntem um porque disso, e na opinião de haters pra criticar o que não conhecem.
É o exemplo perfeito de PRÉ-CONCEITO.

Bom, gostaria de ter exposto isso no Face, mas com a quantidade de haters mimizentos que não aceitam opiniões diferentes, mas se julgam não-alienados tampouco seguidores da massa, existentes lá eu teria que excluir mais da metade ou sair cortando feeds até que sobrasse somente as pages.

É isso...
Não me tornei fã da saga, não sou ativista pró-Crepúsculo. Só acho que, como tantos dizem por aí, deveríamos conhecer antes de julgar, e foi o que eu fiz... com atraso mas fiz.
Ice Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores