quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Selinho: Prêmio Liebster

Oi povinho
Vim postar um selinho que ganhei da Elaine.
Apesar de não curtir muito isso de corrente de selinho e panz, vou fazer esse porque a Laine me passou xD







"O Prêmio Liebster, destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas.
As regras desses prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem presenteou, e a contar 11 fatos sobre si."


Regras:
1 - Colocar o link do blog que receber, exemplo se você recebeu do meu blog coloque o meu link.
2 - Passar para 8 blogs, nem um a mais nem um a menos. Para o TAG continuar como uma corrente você deve passar para exatamente o número de blogs.
3 - Responder todas as perguntas.


(OBS: Infelizmente não sou intima de todas as autores de blogs que sigo e as que sou conhecida já receberam, então quem quiser fazer, fique a vontade)


11 coisas sobre mim:

1. Algumas pessoas não acreditam, mas tenho 24 anos (feitos em 2012).

2. Sou pagã (não do mesmo significado de não-batizada, mas da religião), mas tenho respeito por todas as religiões e admiro algumas. E do mesmo jeito que dou respeito, gosto de receber.

3. Sou meio nerd (daquelas que vê física e química em tudo) apesar de ser horrível em física. Podem me considerar neo-nerd também (gamer, RPGista, amante de anime/mangá, etc...)

4. Acho que deveria ser classificada como roqueira, mas amo um dance *0*

5. Tenho pais e irmãos de coração/criação/consideração.

6. Tenho fobia de palhaços e de lugares apertados/fechados.

7. Ainda sou muito criançona rsrsrs xD

8. Já fui ginasta, hoje não sei nem fazer abertura mais uHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauH...

9. Enquanto todos amam heróis ou vilões, eu prefiro os anti-heróis

10. Amo gatos

11. Meu sonho e fazer faculdade de história e de biblioteconomia.


As 11 perguntas da Elaine:

1 - Qual a sua cor favorita?
Roxo... mas as vezes é verde, depende do humor xD

2 - O que mais gosta de comer? 
Lasanhaaaaa *0*

3 - Um sonho?
Ter uma biblioteca ENOOOORMEEEEEE...

4 - Qual seu estilo de música favorito? 
Rock.

5 - Um livro que marcou a sua vida?
'A Princesinha'.

6 - Que peça lolita você sonha em ter em seu armário? 
Qualquer uma da Victorian Maiden.

7 - Um filme que marcou sua infância?
'A Pequena Sereia'.

8 - Seu animal favorito?
Gato

9 - Quantos irmãos você tem? 
Biológicos: Acho que 3.
De coração/criação/etc: 4.

10 - O que mais gosta de fazer no seu tempo livre? 
Jogar video game, ler, desenhar ou escrever.

11 - Já tentou aprender algo e não deu certo? 
Fazer modelagem em massa... não é pra mim.

*

Um comentário:

  1. Você parece demais comigo em algumas coisas *-* Haha, minha mãe é bibliotecaria *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores