quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

História... porque ninguém gosta?

Tipo... eu entendo completamente alguém que começa a jogar 'Assassin's Creed' pela ação, para "viver" a experiência de ser um assassino que faz parkour e talz, mas esperava que ao jogar as pessoas se inteçassem por história... infelizmente não é assim.
Admito que aulas de história podem ser (e 90% das vezes são) chatas demais! Você, basicamente, só lê, ouve o professor falar e tenta decorar alguns acontecimentos e datas. Muita gente não gosta de ler e de história por isso... infelizmente...
Mas aí criam algo divertido que pode te influenciar a gostar de história e mesmo assim as pessoas cagam pra ela... triste...

Hoje, vi uma pessoa perguntar se Charles Lee realmente existiu, e se sim, se o personagem do jogo também... oh lord T__T
Tipo, ele poderia ter evitado ser zoado de burro se antes tivesse pesquisado. Sei que ele foi de boa perguntar e deveriam responder numa boa também, mas as pessoa preferem te chamar de burro à te ajudar a conhecer algo.

As vezes acho que só eu sou curiosa o bastante pra pesquisar as coisas. Amo essa saga justamente pela utilização da história real nela, mesmo que modificada, afinal precisavam criar um enredo, né?
Por exemplo, eu não sabia quem foram os Borgias (apesar de haver vários filmes sobre), comecei a pesquisar depois do jogo.

Enfim... tô revoltada pela falta de curiosidade alheia e pela falta de bondade em ensinar alguém que não conhece algo...

E fica aqui o meme que eu fiz e que tá ridículo:




Um comentário:

  1. Oi Iza. Adorei o post. De fato é muito irritante a falta de interesse e cultura que predomina hoje em dia. Curiosidade pode ser considerado um dom num mundo de pessoas tão acomodadas. Estou seguindo seu blog, se quiser retribuir a visita o meu é:http://bellebueno.blogspot.com.br/ Ficaria feliz em saber que esteve por lá, xoxo Belle

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores