quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Alvanista - A terra prometida dos gamers.

Olá amores, eu não sumi! rsrs
E hoje venho aqui fazer propaganda de um site de relacionamento muito legal, chamado Alvanista.


Eu achei o site a algum tempo enquanto fuçava a web e fiquei mega feliz com ele!
Eu já tinha outros sites, mas esses só eram "compatíveis" com os consoles da última geração (Xbox 360, PS3, Wii/WiiU e PC) e não tinha nada dos consoles antigos.
Isso me deixava um tanto chateada já que o que eu mas jogo é o meu PS2 e queria ter onde postar o que eu estava jogando no momento e quais jogos eu tinha... e o Alvanista faz exatamente isso!

Lá você pode marcar quais jogos você tem, quais jogou, quais quer jogar e quais você gosta. Isso da maioria dos consoles que já existiram!
Mas aí você não achou um jogo que você teve/jogou na infância? Não há problema! Você pode também cadastrar um jogo lá!
Além disso você pode (lógico) comentar os posts outras pessoas no Alva, fazer check-in de algum jogo que esteja jogando no momento, fazer listas de jogos, avaliar jogos e fazer parte de rankings!
O sistema de "amigos" é tipo do Twitter, você segue e é seguido por outros gamers. Claro que há mais coisas além disso, mas só indo lá e vendo.

Mas aí você pensa: "Pra quê eu quero outro site de relacionamento (ou jogos)??"
Bom, você não achará algo do tipo no Twitter nem no Face e nenhum outro site de games é tão completo. Eu realmente recomendo!
Por enquanto está meio vazia (assim como o Face no começo), mas logo logo estará cheio e super divertido! :D

Então amores, é isso!
Até breve!! ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores