sábado, 12 de abril de 2014

Desabafo + Cosplay Akiyama Mio (K-ON!)

Pensando aqui...
Desde que eu soube que tinha evento de cosplay no RJ (2007) eu venho dizendo que queria fazer, principalmente da Sailor Saturn e da Aerith (FF7). Mas sempre tinha um ou outro que falava "mas vc não tem corpo ou o rosto perfeito pra fazer esse/aquele personagem, vai estragar ele e blá blá blá...".
Não sei se essas pessoas não sabem o real significado da palavra e da ideia de "COSPLAY", que é SE DIVERTIR sendo seu personagem preferido por um dia.
Eu que sempre tive a autoestima mega baixa por ser magra e ter o nariz meio grande (chegando a apanhar na escola por isso... é sério...) só me senti pior por não prestar NEM pra fazer cosplay, sério... você que se diz meu amigo e disse isso, você é mal pracaralho!
Uma coisa que nesse tempo eu vim reparando também, é que: tem muito cosplayer famosinho que não tem esses "atributos" que me disseram que eu deveria ter pra fazer cosplay. Sabe a mágica deles? Maquiagem.
Enfim... por sorte eu tenho uns amigos que me incentivaram a fazer cosplay e cagar pra todas essas bobeiras que me disseram, e agora eu já estou com o cosplay da Akiyama Mio (de K-ON!) pronto \o/
Só queria agradecer a TODOS os que me incentivaram, não só pelo cosplay mas também por me incentivar a gostar de mim e não me achar mais uma aberração ambulante como me diziam (você que me chamavam assim... vocês tem que se tratar, namoral...).

Não tenho fotos boas do cosplay, então até eu as ter e trocar aqui vão ter que ver as ruins mesmo auHAUhauHAUha...


Kissus, quianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores