segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mais Cosplays e Aviso de Hiato Permanente

Olá meus pequenos tudo xD
Então, a tia Iza aqui ficou sumida e mimimi, vocês já sabem, mas quem AINDA segue o blogger ficou sem saber das ultimas... então vamos à elas.

Primeiro vamos aos cosplays.
SIM! COSPLAY(S)!
A tia aqui andou sumida mais pela falta de tempo porque além de estar fazendo 2 cosplays meus ao mesmo tempo, ainda tive (e estou) de fazer 2 cosplays do meu noivo. Fora que junto disso eu estava trabalhando e fazendo curso... a vida tava mega corrida D:

E não amores, nada de fazer cos pra fora, a tia aqui é amadora e só faz pra ela porque se sair errado é meu mesmo =/

----------------------------------

O primeiro foi do Orihara Izaya de 'Durarara!!'.

Orihara Izaya
Eu procurei assistir o anime depois de ver N pessoas falando super bem e talz, e gostei mais por ser no mesmo estilo de GetBackers (comédia com um cadin de ação).
O personagem eu gostei mesmo porque acho que pareço com ele (pessoas que o conhecem se assustando agora :P maaas eu sou mais boazinha, podem acreditar rsrs) e gente... ele é tãaao lindin *0*

Mas aí olha a merda que tem acontecido:
Eu comprei em Maio a peruca do cosplay e até o presente momento (dia 25/08) ela nem deu sinal de vida. A porcaria do rastreio não atualiza nem a pau e eu tô entrando em desespero já D:
Então a solução foi fazer uma versão feminina dele, que tem até nome: Orihara Kanra.

Fotos minhas do dito cosplay:

 


----------------------------------

O segundo foi da Shaina de Ophiúco de 'Saint Seiya'.


Ophiuchus Shaina (versão de treino)
Muuuuuita gente conhece CDZ, certo? Ainda mais o povo que chegou a assistir a saudosa Rede Manchete. Então muita gente também conhece a "Shina de Cobra" rsrs
Shaina é minha cav preferida (logo depois do Ikki e do Shun), e eu sempre era ela nas brincadeiras (quando não era só pra escolher bronze cav, aí era o Shun mesmo).
Esse cosplay foi muito meio corrido porque ele era um projeto pra daqui a 2~3 anos, porém com a estreia do filme novo eu resolvi fazê-lo agora mesmo, por isso não é a versão com armor completa, essa é a de treino. Fora que ele é meu orgulhinho porque eu fiz todo ele sozinha, do zero mesmo (por isso tá uma booooosta rsrs).

Fotos minhas do cosplay:

 
 
Sim, dá pra enxergar com a máscara xD
 

---------------------------------------------------------------------

Agora sobre o possível hiato permanente...


É que eu migrei pro Tumblr e tudo mais e aqui ficou meio obsoleto a muito tempo. Muita gente já não usa mais nem nada e eu realmente não tenho paciência pra esperar o Sr. Google funcionar as vezes. Então PODE SER que eu as vezes apareça com alguma coisa aqui e talz, mas eu não vou apagar esse blog, fiquem tranquilos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores