sábado, 29 de janeiro de 2011

~Meu mundo...~

Que antes vivia sob a luz da lua. Uma luz acalentadora, que me mantinha tranquila.
Cercado de verde, vigiado pelas estrelas, um mundo onde eu estava segura.
Era meu refúgio, meu esconderijo, onde eu era feliz, onde nada poderia me alcançar, magoar ou machucar.
Era perfeito, até que o deixei.
Decidi, um dia, encarar a realidade, crescer... e me arrependi.
Então retornei, me refugiei novamente dentro de mim, mas já não era como antes.
Meu mundo, antes perfeito, se perdeu.
Agora tudo está nublado, o verde secou, as estrelas se apagaram, a lua se esconde dentre as nuvens...
Eu mudei também...
Antes, a menina que vivia nesse lugar, além de feliz, era doce, esperançosa, corajosa,
e via na palavra "criança"algo além de infantilidade e inexperiência...
Hoje, vivo como uma sombra, amargurada, subjugada por meus medos, incapaz de me erguer...
Vivo na solidão e de maneira alguma consigo fazer meu mundo ser como antes.
Estou totalmente perdida em indecisões e tristezas.
Me pergunto porque estou aqui, se esse mundo não me protege mais.
Mas então lembro que "lá fora" é muito pior que aqui.
Agora, tudo que eu mais quero é um motivo pra fazer meu mundo renascer, assim como fenix das cinzas.
E rogo aos deuses todos os dias para que me dê esse presente.
Assim poderei ser novamente aquela menina, que era para mim o reflexo da perfeição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores