sexta-feira, 1 de julho de 2011

Art Nails

Oie polvo! Hoje vim falar de um novo "vício" meu, art nails.
Seguinte... eu, a algum tempo, tenho deixado minhas unhas um tanto grandes e normalmente só pintava de preto ou alguma cor nude. Só que por esses últimos meses eu comecei a cortá-las (a pedido das vítimas de arranhões meus e porque provavelmente eu volte a tocar), o que foi me deixando meio triste, já que unha curta não fica tão bonitas.

Então num dia, navegando na net, achei uma blog onde tinha uma postagem sobre art nails. Eu nunca gostei disso, sempre achei exagerado e coisa de dondoca que não faz trabalho doméstico, mas fiquei encantadíssima com o que vi! Eram temáticas, com desenhos de games e HQ's. E eu, nerd como sou, fiquei apaixonada.

Logo depois disso comecei a caçar imagens de art nails do tipo ou de coisas como frutas, bichinhos, símbolos e etc, mas nada exagerado e mega fofo. Porém, continuo achando horríveis aquelas cheias de pendulicários, exageradas e do tipo que foi tirada de revista de banca de jornal xP (nada conta a quem gosta, mas eu não gosto).
Agora minhas unhas curtinhas não vão mais me dar tristeza, já que sei o que fazer pra ficarem bonitinhas xD

Nesse momento eu tô com uma de cogumelos vermelhos, aqueles do Mario Bros. São a coisa máaaa fofinha que já vi *-*
(postatarei fotos de algumas abaixo.)

Domo-kun *-*


Yin-Yang

Joaninha

 
 Cogumelo vermelho (que eu tô usando)


Cogumelo verde

Minie

Código de Computador (Matrix??)

Abelhinha

Melancia *-*

É isso aew, quem tiver fotos de art nails do tipo, PELOS DEUSES, me passem xD
Kissus, até logo amores =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores