terça-feira, 27 de setembro de 2011

Blog da lojinha Yuri Surime ✿

Sim! Minha lojinha agora tem um blog!!!
Estou mega feliz, não só porque estou expandindo-a, mas também porque eu posso por minha criatividade em fazer layouts em prática, UAHUhauHAUhuahUAH...

Sério agora.
Pouquíssimas pessoas sabem que eu tenho essa lojinha, que inicialmente era voltado exclusivamente para a moda lolita. Mas aew veio aquela enxurrada de lojas com o mesmo tema e eu brochei completamente.
Mas aew eu tive a necessidade de fazer uma luvinha pra mim e um mini-hat para um out country lolita. Eu comecei a perturbar minha mãe (que crocheta milhões de vezes melhor que eu) para me ajudar a fazer o tal hat e ela sem vontade alguma de fazer isso (ela disse: "Você crocheta a 17 anos e não sabe fazer um chapéu??? Se vira menina, tenho certeza que você consegue e tá com preguiça". Pior que ela estava certa u.u) me mandou comprar um, mas aew que tá... onde que se vende chapéu de crochêt aqui no Brasil?? Nunca vi '-'
E eis que me ascendeu aquela lâmpadazinha encima da cabeça e eu tive a grande (??) idéia de montar a lojinha!!
Ah sim, eu acabei fazendo o hat pq mãe ficou enrolando pra fazer e fazendo errado só pra esfregar na minha fuça que eu sabia fazer e tava mesmo com preguiça, rsrsrs
Daí eu fiz a luvinha (que eu já sabia fazer mesmo) e tô enrolando com um cachecol aqui xP

Fotos? Já postei aqui, só caçar.

Bom, agora não podem falar que eu abandonei meu bloguetinho fofis que amo... tá, tá, chega xP
Até amores... mega ice kissus (pq o calor tá chegando x.x) =**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores