quinta-feira, 29 de setembro de 2011

30 Days Lolita Challenge: Day 1

Bom eu disse num post anterior que faria esse desafio, certo? Mas assim, não será todos os dias e terá dias que faltará imagens (tô sem camera T_T), mas não deixarei de fazer, mesmo que seja pra postar uma coisinha só ^^




O1• Meus estilos favoritos são: Classical, Gothic, Sailor e Punk Loli. Mas as vezes me vejo tentada a fazer um Country, Guro, Wa ou Qi Loli também. AMO roxo, mas para lolita sou mais fã de cores pasteis (azul, lilas, verde, laranja, bege e até rosa), de vinho, preto e azul. Gosto muito mesmo de prints florais,e tecidos lisos são legais também. Se eu curtisse temáticas, eu concerteza usaria estrelas *o* Minhas brands favoritas são: Mary Magdalene e Victorian Maiden.

O2• Geralmente eu que faço minhas roupas lolita. Sou muito chata com isso de comprar roupas, geralmente nada me agrada e gosto de ter coisas "únicas", não me sentiria bem em ir num evento ou meeting e ver que tem alguém com alguma peça igual a minha. Isso é pra todo tipo de roupa, alias, não só para lolita.

O3• Minha mãe é mais lolita que eu! Então, quando comecei a gostar do estilo, ela ficou mais do que realizada xD

O4• Nunca fui num meeting nem tive contato ao vivo com outras lolis. Não é medo, sou anti-social mesmo =/

O5• Foi lolita que desprendeu do meu lado machinho e me fez ser mais menininha. Para a alegria da nação xD

O6• Sigo o lifestyle desde que me conheço por gente. Amo tomar chá de tarde (não nessessáriamente as 5 da tarde), costurar, bordar, fazer crochêt, cozinhar, ler, tocar algum instrumento (por enquanto só tenho uma flauta,mas sei tocar violão mais ou menos), desenhar, enfim... tudo o que era considerado a uma dama aprender/fazer no século 18/19.

O7• Eu fico realmente feliz que tenha entrado em moda um estilo lolitável. Facilita muito pra quem não tem condição de comprar coisas caras de brand.

O8• Tenho uma lojinha virtual voltado mais pra lolita( o Magicae Lilium), que tem itens de crochet. Acho tão lindo tudo que é de crochet, embora eu não seja tão boa fazendo e nem tenho muita paciência para isso.

O9• Eu queria ter alguma amiga lolita (a Mary não conta), é triste saber que minha mãe e meu noivo só me aturam falando sobre lolita por horas porque me amam =/

1O• Eu amo cosplay, e desisti disso por lolita. Logo... eu amo muito mais lolita 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores