segunda-feira, 3 de outubro de 2011

30 Days Lolita Challenge: Day 2




O1. Saia/Vestido Rodado.
Amo MUITO! Adorava por vestido juninos e os godê da minha mãe pra ficar rodando a saia.

O2. Jumper Skit.
 Gosto de vestido tipo jardineira desde pequenininha. Pena que não era fácil acha-los para pré-adolescente/adolescentes a um tempo atras. Acho que por isso que eu prefiria calças, já que não tinha essa opção.

O3. Sapatos de boneca/sapatilhas.
Não gosto de sandálias, saltos e coisas do tipo, e tênis incomoda muito as vezes.

O4. Lifestyle.
Sim, eu amo costurar, ler, bordar, pintar, desenhar, tocar algum instrumento, tomar chá e etc. Minha mãe me ensinou isso tudo *-*

O5. Fitas/Laços. 
 Desde pequena que coloco fitas no cabelo, no pescoço e onde mais der para por (coisas da minha mãe também), Na verdade, acho que ela queria que eu fosse essas bonecas de porcelana vitorianas desde sempre, rsrsrs

O6. Era Vitoriana.
A maioria das pessoas sabem que amo história, e por causa da minha mãe (sempre ela, né?) eu gosto dos séculos 18/19.

O7. Chapéus.
Eu tenho alguns bonés, mas sou apaixonada mesmo por chapéus tipo de boêmios/fedora, cartolas e chapéus de palha de aba curta.

O8. Parasóis.
Eu tenho horror a tomar sol da cara/cabeça, e minha pressão costuma a cair quando me esponho a isso. Parasol me ajuda muito a evitar tomar sol e desmaiar na rua, rsrsrs =P

O9. Leques Antigos.
Minha avó tinha uma coleção ENORME de leques, desde a época dela até os dias de hoje. E eu aprendi a gostar também (nossa, sou muito influenciada! kkkkkkk). Fora que ajuda muito no calor, junto com o parasol.

1O. Renda.
Eu acho bonito e sei fazer de crochêt e linha. Acho que dá um ar romântico em qualquer peça.



♥ Só isso por hoje, mon amorus! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores