sexta-feira, 21 de outubro de 2011

30 Days Lolita Challenge: Day 6

Gente, me perdoem por só estar postando os desafios, não será assim pra "sempre", tá? rsrsrs
Logo estarei postando coisas novas, fiquem tranquilos.

Então... vamos ao desafio o de hoje xD


O1. Petticoat.
Sem ele uma lolita não é uma lolita completa.
Me sinto até nua se eu estiver usando alguma saia mais rodada e não tiver uma anágua, ao menos uma beeeeem simples, por baixo.

O2. Bloomer.
Não uso pois não tenho um, mas sei a segurança que usar um passa.
Logo farei uma pra mim, por enquanto me viro com alguns shorts larguinhos que tenho =(

O3. Sapato Boneca sem Salto.
Não sou contra as sapatilhas desde que elas pareçam com sapatos boneca.
E eu não sou boa em andar de salto, até porque ando muito. Ainda mais em eventos que geralmente se fica de cima para baixo, é bom ter um sapato sem salto mesmo.

O4. Meias.
No mínimo ¾, apesar de eu preferir os 5/8 mesmo. Também não gosto de transparência, mas está meio difícil de achar meias opacas sem ser de brand ou off-brand.

O5. Maquiagem.
Tem gente que sabe que sou alérgica a certas maquiagens e o básico (que é lápis, rímel e batom) só uso de certas marcas. Mesmo assim, acho que uma lolita de cara limpa não fica legal, então tento usar algo anti-alérgico, e mesmo coçando, eu não deixo de usar se eu estiver de lolita. Faz parte do conjunto.

O6. Bolsa.
Que mulher/menina consegue viver sem isso, sendo lolita ou não?

O7. Internet.
Sem ela, eu nem saberia que lolita é uma moda. Acharia sempre que era um jeito fofo da minha mãe se vestir =P

O8. Minhas Coisas de Costura.
Minha máquina, minhas linhas, fitas, babados e afins. Não teria minhas roupas se não fosse isso.

O9. Dinheiro.
Sem isso não teria material de costura, nem maquiagem, nem internet, nem NADA.
Não gosto muito de dinheiro (ainda mais o que ele tras), mas ele é necessário, fazer o que?

1O. Minha Mãe.
Sem ela não teria gosto por costura, nem por coisas fofas.
Mãe segue o lifestyle lolita e nem sabe... alias, creio que ela é minha maior inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores