segunda-feira, 10 de outubro de 2011

30 Days Lolita Challenge: Day 4

Mais um desafio.
Continuo devendo posts mais "interessantes" mas é por pouco tempo... prometo!
Enfim, vamos a este...






O1.  Feijão com Farinha.
Não achei uma foto igual a que como, então vai esse mesmo.

Pode me chamar de nordestina (eu tenho orgulho de ser 1/3 nordestina mesmo =D) mas eu AMO feijão com farinha *-*
É minha comida preferida EVER, e se eu pudesse, só comia isso.
Pena que só posso comer feijão preto, os outros me fazem mal sei lá porque =/
Detalhe: Esse feijão com farinha está mais para um Tutu de Feijão, mas como o feijão não está moído, eu não o chamo assim.



O2.  Lasanha.

Eu mato e morro por lasanha. Até brigo com meu pai pelo último pedaço.


O3.  Fígado.

1ª coisa que me impede de ser vegetariana (eu queria ser =/ ). Não resisto mesmo a isso, seja fígado de boi, frango, gente (rsrs), do que for! Eu amo *3*


O4.  Atum.

2ª coisa que me impede de ser vegetariana.
Como qualquer coisa que leve Atum.


O5.  Macarrão.

Simples, eu adoro massa. Consigo até comer puro.


O6.  Carne Seca Frita.

Eu adoro, mas posso viver sem. Mas já que não vou deixar de comer carne mesmo, QUE VENHA! rsrsrsrs


O7.  Açaí.

Sou viciada! Não posso ver que fico enchendo quem tiver comigo na rua pra comprar. Mas eu não gosta de por um monte de "muamba" no açaí. Só granola (que eu como até puro *-*) e calda, pronto, tá ótimo assim.


O8.  Chocolate.

Sou viciada também, mas em tempos muito quentes não consigo comer (minha pressão cai x.x). No geral, amo tudo que leva chocolate/achocolatado.


O9.  Leite.

Pouca gente gosta de leite puro, e eu sou uma delas. Só misturo com café (e não gosto) e achocolatado, porém gosto mesmo é dele puro com um pouco de açúcar.


1O. Café e Chá.

Como só tinha mais esse post, resolvi fazer um post 2 em 1.
Bom, sou viciada (de verdade) em cafeína. Pode ser de refrigerante, de mate ou até de dipirona... tem cafeína, tô dentro! Mas dentre eles, minha paixão é mesmo o café puro. Também gosto de outros tipos de café, mas ele purinho só com açúcar é melhor.
Chá eu acostumei a tomar devido meu problema no aparelho digestivo. E acabei amando! Quando pequena tinha mania de pegar os chás da minha avó pra tomar, e na minha tia eu fazia a festa, já que que os chás ficavam largados lá. Hoje fico em dúvida entre chá e café... e acabo tomando os dois (um de cada vez, claro!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores