terça-feira, 6 de dezembro de 2011

30 Days Lolita Challenge: Day 10

Não poderei por imagens porque estou sem máquina fotográfica.



Identidade.
Não ando sem ela... nunca!


Chaveiro com porta-moeda do Smile.
Amo meu smile fofinho *-* Não sei mais andar sem ele, rsrsrs


Bolsinha de Costura.
Vai que rasga ou descostura algo na rua?


Batom e Lápis de Olho.
Sempre sai e sempre tem que ser retocado.


Celular.
Mais para ouvir música do que para fazer/receber ligação.


Lucrecia.
Quem sabe quem ela é, sabe. Quem não sabe, melhor não saber xD
Só que ela é quem me defende dos malucos por aew...


Desodorante, calcinha, etc..
Vai que eu durma na casa de alguém e tome banho no outro dia? Não curto usar NADA dos outros, então ando com isso numa bolsinha.


Papel e Caneta.
Eu sempre acho que vou precisar, sei lá porque.


Leque.
Porque eu sempre passo mal no calor.


Potinho com Sal.
Porque minha pressão cai no calor ou quando tenho claustrofobia.
(tinha parado de andar com isso, mas vou voltar a carregá-lo comigo sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores