quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

30 Days Lolita Challenge: Day 16

Algumas fotos não são das minhas roupas, mas é só para dar uma idéia do que eu uso.

Bem, que comecem os apedrejamentos!!
Aviso logo, eu AMO muito casual roriita e tento adaptar ao que gosto de usar e ao que tenho em casa. E no fim, eu até que gosto do resultado das minhas misturas xD


T-shirts de estampas variadas.
Prefiro usar as t-shirts de gola redonda, pra não fugir muito mais ao estilo roriita.


Minha saia rodada de museline preta *o*
É... eu uso a ánagua sempre que ponho saia rodada. E como tenho preferido, ultimamente, usar mais saia do que calça, tenho usado "casual roriita" mistureba direto xD


Moleca + meia

A tão odiada Moleca de pano, mas é ótima pro dia-a-dia! Eu uso com aquela meia colegial fininha que vai até o meio da canela.

E assim eu ando no dia-a-dia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores