sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

30 Days Lolita Challenge: Day 19



Na verdade, não é uma bolsa, é uma gaveta, rsrsr... mas enfim...
(estou sem câmera, então colocarei fotos de referêcia da net)


• Color Trend Lápis para Delinear Olhos - Preto

Eu só uso esse, os de outras marcas me dão alergia =(


Base Compacta Essencial - Bege Escuro
Mãe que me deu xD
Ela achou muito clara na pele dela (na imagem acima, a base tá mais escura do que realmente é).


Kit Sombra e Blush P&W
Minha mãe me deu, nem sei porque.
Eu sou alergica à sombra, então só uso o blush, que incrivelmente não me deu alergia alguma.
(e sim, é daqueles kits vagabas que vendem por aew).


Baton "24 horas"
O baton que não sai nem à pancada!
É do Paraguai (eu acho), mas eu adoro ele!
Ah... e pra quem não o conhece, ele fica rosa, não verde xD


Pincel para Blush
Não achei foto. Deve ser pq ele é de lojinha de 1,99 e nem deva ter imagem na web mesmo, uHAUhauHAUhuah...
Ele não é ruim, mas o cabo fica soltando atoa, aew atrapalha.


Bom, de coisas minhas de maquiagem, só tem isso.
O resto é da bolsa da minha mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores