sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Meeting Roriita RJ - 16 de Janeiro de 2012

SIM! Estou mega atrasada sobre esse assunto!
Não sei se simplismente esqueci (devido meu alzheimer e pelo excesso de coisas na minha cabeça) ou se foi porque fiquei sem internet por quase uma semana, mas finalmente lembrei de postar aqui.

Enfim, como diz no título, no dia 16 de Janeiro, houve um Meeting Roriita das meninas daqui do Rio.
Foi no Norte Shopping (Eng. de Dentro?), exatamente onde, não posso dizer ao certo porque ficamos dando "um rolé" pelo shopping inteiro =P

Eu finalmente saí da toca e conheci as roriitas do Rio *-* (não me peça para lembrar nomes! meus alzheimer não deixa T_T)
Tomara que eu possa reencontra-las em breve e conhecer, também, as meninas que não puderam ir.
Espero também, que não esteja tão quente como estava neste último, porque, MINHA MÃE!, quase morremos derretidas lá x.x

Acho que não entrarei em detalhes, porque realmente esqueci muita coisa que foi dita e feita (ficar velho é fodz T_T). mas tem fotinhos *3*

As meninas! (faltando a Punkuloli)

OOOOIIIII... só falta a gente virar garotas propaganda da operadora, rsrsrs (ainda tá faltando a Punkuloli)


O meeting foi perfeito (mesmo com calor), eu quero ir de novo!!! xD

PS: Meninas, me perdoem por não colocar seus nomes nas legendas, mas não vou me arriscar a errar o nomes de vocês. Mas não as esqueci, juro! Adoreis todas... até a próxima!!


2 comentários:

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores