quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Novo layout + double post (acima)

Não sei se perceberam, mas algumas coisas mudaram aqui no blog, e isso tudo é culpa dos surtos de criatividade que tenho tido essa semana xD

Na verdade eu nunca gostei do antigo, mas em comparação com os outros, era o melhorzinho na minha opinião.
Daí surgiu a idéia de mudar o background principal... mas como?
Caras, eu NÃO ENTENDO BULHUFAS DE HTML, mas resolvi tentar... E CONSEGUI!
Tá, não virei uma programadora foda, mas já é alguma coisa.

Bem, no principio eu queria algo vintage, mas sem tirar meu background de estrelinhas *-*
Aew pus só o papel envelhecido. Mas conforme fui colocando os divisores e o cabeçalho, virou algo totalmente a ver com a minha descrição dali do lado o_o
Isso só prova que sou mesmo uma fada, uAHUhauHAUhauHAUhuahUAHuah...

Espero que esteja mesmo tão bonito quanto eu vejo xDD

Ahh... e o double post que citei no título virá apos esse...mas farei agora.
Ice Kissus, mon'amours

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores