quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

30 Days Lolita Challenge: Day 23


Manos, quando eu vi esse challenger eu fiquei tensa. Não queria deixar mais um "em branco" porque tô sem camera, mas aew hoje, fuchando meus desenhos, achei uns que eu tinha escrito em cima xD
Dei uma arrumada nela e voilà! Aqui está a minha letra:

Tá de qualquer jeito porque era só esboço mesmo.


É, minha letra é feia, mimimi...
Acontece que em letra cursiva (nome que se dá a famosa escrita "de mão dada"), minha letra é igual de menino, aew tive que passar pra letra de máquina, mas acabou que miturei as duas e deu isso aew.
Pode-se dizer que é cursiva de máquina, mas em todo caso (e segundo uma professora que tive) ortograficamente está errado... mas fazer o que? Hoje em dia poucas pessoas dão realmente atenção à isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Volte sempre :D

Seguidores